Emagreci 14 Kg

Então, aqui estou eu 14 kg mais magra e pra falar a verdade, que parece mentira, nem sei exatamente como isso aconteceu, foi tudo muito rápido, mas posteriormente, darei maiores detalhes.

O fato é que aos 67 anos, após essa perda de peso que levou junto também uma grande quantidade de massa muscular, busco agora repor essa perda. Naturalmente não vou correr atrás dos carboidratos e açucares que me trariam apenas gordura, mas sim buscar uma alimentação saudável que favoreça essa reposição.

Muita coisa mudou na minha vida, e foram tantas as mudanças que fiquei um pouco desorientada. Meu guarda roupa 40,42 agora passou para 36, 38, o G e o M foram substituídos por P ou PP. Roupas que faziam parte do meu cotidiano agora descansam nas gavetas e nos armários olhando pra mim.

- Mas isso não é bom? Você perguntaria.

Sim de certa forma, mas toda mudança trás consigo uma perda.

O que era, deixou de ser.

Meu joelho que ainda exige restrições, também é uma mudança. Está certo que operei porque estava ruim, mas agora é a dor resultante da cirurgia.

Em minha casa os quartos ficam no andar superior e como subir escada ainda é desaconselhável, há exatamente três meses e meio que não vou lá, as coisas e espaços que ocupei ao longo dos anos, no momento não têm utilidade para mim.

Tivemos que fazer uma adaptação no térreo que ficou ótima, mas não deixa de ser um ambiente diferente.

E os sapatos de salto? Também encostados.

Embora reconheça as vantagens e as necessidades das mudanças, essas foram muitas e me atropelaram.

Enfim, vamos seguindo em frente e adaptando às circunstâncias.

 

 

Até a próxima!

Não há artigos relacionados

Esta entrada foi publicada em Perda de peso. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>