Boicotando a felicidade

O ser humano é mesmo surpreendente!
Tenho um amigo, cara bacana, legal, que vindo de uma vida difícil conseguiu uma boa estabilidade financeira, tem uma família linda e filhos saudáveis, casa maravilhosa, carro do ano, viagens, tudo isso que as pessoas desejam, principalmente as que tiveram que trabalhar duro para realizar seus sonhos. Perfeito! Mas apesar de tudo isso, meu amigo é um muro de lamentações, vive reclamando, reclamando e reclamando.
Terá o meu amigo medo de ser feliz?
Na verdade vez ou outra ele se mete em algumas situações embaraçosas, como se procurasse uma punição pelas suas conquistas.
Dá pra entender? Não, não dá!
É como se um sentimento de culpa vindo não sei de onde o atormentasse. Culpa por tudo que tem de bom e do que poderia estar usufruindo plenamente.
Que pena!
A única maneira pela qual consegue lidar com a situação é boicotando a própria felicidade.
Pode ser que um dia ele desperte e seja capaz de enxergar a vida de outro modo, deixando a prisão e alcançando a liberdade.

Não há artigos relacionados

Esta entrada foi publicada em Superação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>